“Seguimos atuando para garantir bem-estar, respeito e dignidade para as pessoas com deficiência”, afirma Corujinha durante programação da Sedhuc

0

Neste 21 de setembro, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc) de João Pessoa preparou uma programação especial para marcar a data. O evento aconteceu no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira, e contou com apresentações artísticas e discursos emocionantes.

O momento também foi marcado por uma novidade vinda do prefeito Cícero Lucena, que aproveitou a oportunidade para lançar o programa Educador Social Voluntário, um projeto de lei que prevê a contratação de trabalhadores para exercício da atividade de cuidador e alfabetizador na rede municipal de ensino.

“A inclusão deve ser um compromisso de todos! Nosso trabalho é incansável nesse sentido. Seguimos atuando para garantir bem-estar, respeito e dignidade para as pessoas com deficiência e seus familiares”, escreveu nas redes sociais o secretário João Corujinha logo após participar da programação.

O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito Léo Bezerra, do presidente da Câmara da Capital, Dinho, dos deputados estaduais Eduardo Carneiro e João Gonçalves, do líder do Governo na Câmara, Bruno Farias, além dos vereadores Coronel Sobreira, Júnior Leandro e Marmuthe Cavalcanti.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.