João Corujinha participa da I Paraolimpíadas Centro Dia e comemora conquista: “quando compartilhamos alegria, todos são vencedores”

0

O secretário de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa, João Corujinha, compartilhou junto com os usuários do Centro Dia de Referência para Pessoa com Deficiência a conquista da I Paraolimpíadas Centro Dia. As finais da competição aconteceram nesta sexta-feira (03) e contaram com a participação de amigos e familiares que foram prestigiar os vencedores.

“Desde segunda-feira, a turma estava mobilizada nas disputas. Foram diversas modalidades. E mesmo que nossos atletas paralímpicos estivessem concorrendo a medalhas, não houve clima de rivalidade. Foi uma verdadeira confraternização! E quando compartilhamos alegria, todos são vencedores”, disse o secretário.

Corujinha ainda parabenizou os participantes, o público e a equipe do centro de referência que trabalhou bastante para esse ser um momento mais que especial destinado aos usuários.

“Seguimos empenhados, cuidando da nossa gente e em defesa da inclusão! Essa é a Sedhuc em ação!”, finalizou o gestor, feliz pela conquista e já planejando novas atividades junto aos coordenadores do local.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.