Seinfra inicia semana com trabalhos de manutenção da pavimentação e iluminação em 43 bairros

0

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana realizando serviços de recuperação da pavimentação e manutenção na iluminação pública em ruas e avenidas de 43 bairros da Capital, melhorando a mobilidade urbana e iluminação, garantindo vias mais seguras para condutores e pedestres.

Em 18 bairros estão sendo executados serviços de recuperação da malha viária nesta segunda-feira (30). São eles: Cristo, Geisel, Tambiá, Centro, Ipês, Bessa, José Américo, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Jardim Planalto, Bancários, Alto do Céu, João Agripino, Manaíra e Paratibe.

Entre as vias onde estão sendo realizados serviços estão às ruas Espanha (Cristo), Janser Nóbrega de Araújo (Geisel), Filipéia (Tambiá), Augusto Simões (Centro), José Barbalho Filho (Alto do Céu) e Oscar Lopes Machado (Paratibe).

Iluminação- Além dos serviços de recuperação da malha viária, a Seinfra também realiza nesta segunda-feira manutenção no parque de iluminação pública em 25 bairros, executando serviços como troca de lâmpadas com problemas. Os bairros onde os trabalhos serão efetuados durante o dia de hoje são:

– Alto do Mateus
– Bairro das Indústrias
– Bairro dos Estados
– Ipês
– Brisamar
– Castelo Branco I
– Castelo Branco III
– Cristo
– Distrito Mecânico
– Gramame
– Ilha do Bispo
– Jardim Veneza
– Mandacaru
– Muçumagro
– Oitizeiro
– Paratibe
– Pedro Gondim
– Roger
– São José
– Tambauzinho
– Tambiá
– Trincheira
– Valentina
– Varadouro
– Vieira Diniz

Em ruas do Cristo, Tambiá, Bairro dos Ipês e Mandacaru estão sendo executados tanto serviço de recuperação da pavimentação quanto de manutenção na iluminação pública, atendendo pedidos dos moradores.

Como solicitar os serviços- Para solicitar os serviços da tapa-buraco e de iluminação a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido, o serviço entra na programação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.