Alliance realiza evento em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

0

Para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis, a construtora Alliance reuniu na última sexta-feira (27) um grupo de corretores e corretoras parceiros para uma homenagem e a entrega do prêmio dos destaques de vendas da marca em 2020/2021. O evento contou com a presença da diretoria da Alliance e seguiu todos os protocolos necessários de prevenção a Covid-19.

Para Camilla Coriolano, gerente de Marketing da Alliance, o evento foi importante para celebrar a data e reforçar a gratidão da empresa pelo time de vendas: “A chave dessa parceria é a confiança. A Alliance estima muito o time de corretores parceiros e sabemos da importância deles para tocar nossos negócios”, afirmou.

Mesmo com um ano tão atípico e cheio de desafios, construtora e corretores se adaptaram ao novo cenário e celebraram o sucesso de vendas. “Temos certeza que contamos com os melhores profissionais, pessoas que se capacitaram e estão extremamente qualificadas e antenadas com as tendências do mercado. Por isso, é tão importante para a Alliance contar com esse excelente time”, explicou Martônio Medeiros, gerente Comercial da construtora.

Gabriel Teixeira e Eudes Fernandes, sócios da Imobiliária Pé na Areia – primeiro lugar geral em vendas nos últimos 12 meses – entendem que o cliente hoje está muito mais exigente e que o segredo do negócio é trabalhar muito mais para atender as demandas do público. “Pelo quinto ano estamos em primeiro lugar de vendas no ranking da Alliance. Para isso, investimos muito em relacionamento com os clientes e trabalhamos em parceria com a marca, como um time’, explica Teixeira.

Para Felipe Noblat, primeiro lugar no ranking na categoria ‘Corretor Autônomo’, trabalhar com uma marca consolidada como a Alliance, contribui positivamente para o trabalho, pois o profissional tem confiança no produto que está levando para o cliente. “Foi um ano de bastante trabalho e muitos desafios, por conta da pandemia, mas os produtos da Alliance, pela qualidade, de certa forma facilitam o trabalho”.

 

Ranking Alliance de Vendas 2020/2021

 

1- Imobiliária Pé na Areia (Primeiro lugar Geral)

2 – Vitorino Imóveis

3 – Exclusive imóveis

4 – Execut Imóveis

5 – Fellipe Noblat (Primeiro lugar Corretor Autônomo)

6 – Shopping Imóveis

7 – George Cunha

8 – Valdilene Leobino

9 – Júnior Venâncio

10 – Neto Mariano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.