Cícero autoriza obras de pavimentação e drenagem em ruas do Valentina Figueiredo

0

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra autorizaram, na manhã desta segunda-feira (12), obras de pavimentação em paralelepípedo e drenagem em três ruas do bairro do Valentina Figueiredo. Desde a última semana, 21 vias tiveram os serviços iniciados em cinco bairros. As obras integram o programa Agora tem Trabalho.

“Está virando rotina darmos ordens de serviço de pavimentação de ruas. Em um trabalho da gestão levantamos as condições reais de todas as vias da cidade e estamos trabalhando para que todas elas sejam pavimentadas. Esta gestão não se esconde do problema, ela enfrenta”, declarou Cícero Lucena. De acordo com ele, estes dados serão disponibilizados em breve para que a própria população possa fiscalizar.

Foto: Sergio Lucena (Divulgação SECOM-JP)

Foram iniciadas nesta segunda as obras das ruas Antônio Firmino Macêdo, João Ives Cordeiro e Jurandir Ribeiro de Oliveira. Elas vão ganhar calçamento, drenagem e o plantio de árvores nativas. O investimento no local é de cerca de R$ 450 mil.

Dona Bernadete Taveira, de 77 anos, contou que a luta para conquistar a obra durou anos. “Moro aqui desde a inauguração do bairro, na mesma rua e a nossa expectativa era grande, faz muito tempo que estamos lutando por isso. Aqui tem sempre muita lama, poeira, era ruim de circular, ruim de receber visita. Agora isso vai mudar”, atestou.

500 ruas – Com o programa Agora tem Trabalho, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde a última semana já foram iniciadas as obras em 21 delas, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania e, agora, o Valentina Figueiredo.

Estiveram presentes no local o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Bruno Farias, Durval Ferreira, Eliza Virginia, Toinho Pé de Aço, Coronel Sobreira, Marmuthe Cavalcanti, Guga e Zezinho do Botafogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.