Secretário João Corujinha recebe Ministro da Cidadania e garante seguir fortalecendo a política do SUAS

0

O Ministro da Cidadania, João Roma, visitou nesta quarta-feira (23) a nova sede do Bolsa Família. O representante foi acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o secretário de Direitos Humanos da Capital, João Corujinha, a primeira-dama Lauremília Lucena e integrantes da bancada federal paraibana.

Juntas, em uma pequena solenidade, as autoridades fizeram o descerramento da placa, marcando a inauguração oficial do prédio, que homenageia a Deputada Lúcia Braga no nome.

João Roma conheceu o setor de atendimento da sede e fez o cadastro de uma família. O presenteamos com peças de artesanato produzidas por beneficiários das casas de acolhimento da SEDHUC, e ainda apresentamos a ele o projeto da Estação Cidadania Mangabeira, que é um complexo de serviços socioassistenciais com outras políticas públicas”, contou Corujinha.

O secretário ainda agradeceu por toda atenção e apoio dados pelo ministro e garantiu que sua gestão vai seguir fortalecendo a política do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) dentro do município.

Confira a postagem do Secretário clicando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.