COMEMORAÇÃO DUPLA: Secretário João Corujinha fala sobre emoção de fazer aniversário junto com o bairro que ele ajudou a fundar

0

O secretário de Direitos Humanos e vereador licenciado, João Corujinha, completa nesta quarta-feira (16) 57 anos. Coincidentemente, a data também marca o aniversário de 38 anos do bairro de Mangabeira, na Capital, o qual ele ajudou a fundar.

“Todo ano, ao acordar no dia 16 de junho, fico muito reflexivo sobre as missões que Deus reservou para mim. Digo sempre que me sinto privilegiado em fazer aniversário no mesmo dia do bairro que ajudei a fundar! Não acho que seja coincidência, eram os planos de Deus”, escreveu Corujinha em postagem nas redes sociais.

Ainda segundo o secretário, olhar para cada canto do bairro o faz lembrar de sua trajetória. “Me lembro da minha própria história, muita luta, algumas lágrimas, mas muitos sorrisos, vitórias e realizações. Só tenho o que agradecer a Deus e pedir o que sempre desejo para todos: saúde e sabedoria. Assim podemos seguir com nossas missões”, finalizou.

Confira:

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.