Sedes realiza ação de cidadania no Bairro São José nesta terça

0

Nesta terça-feira (25), a partir das 14h, os moradores do residencial Novo São José, no bairro São José, receberá uma série de ações promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) da Prefeitura de João Pessoa, em alusão ao Dia das Mães.

Será uma oportunidade para que a população conheça ainda mais o trabalho da secretaria e receba ações de cidadania, saúde e lazer como atividades recreativas com crianças, testagem para Covid e verificação de pressão arterial, as pessoas terão acesso a corte de cabelo, auriculoterapia, esmaltação de unhas, design de sobrancelha e aula de dança. Os interessados em participar dos cursos da Inclusão Produtiva, que serão ministrados gratuitamente, também podem realizar sua inscrição durante o evento.

O objetivo da ação realizada através do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) é promover uma maior interação entre os moradores do bairro, ajudando no sentimento de pertencimento e também sendo uma oportunidade para que as pessoas tenham acesso aos serviços gratuitamente.

“Estar junto das comunidades é algo constante nessa gestão e queremos reforçar ainda mais os laços de proximidade entre as pessoas e o poder público. A Sedes tem essa característica e estamos promovendo o máximo possível para que as pessoas se sintam acolhidas e ouvidas”, ressaltou Felipe Leitão, secretário da pasta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.