Leo Bezerra celebra inauguração do SuperFácil Atacado em João Pessoa

Vice-prefeito destacou que empresa vai gerar 300 empregos diretos e 900 indiretos na Capital

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, visitou, na tarde desta segunda-feira (17), à nova loja do SuperFácil Atacado, que será inaugurada nesta quarta-feira (19), em João Pessoa. A unidade, que faz parte do Grupo Nordestão, fica localizada na Rua Diógenes Chianca, ao lado do Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria.

Leo Bezerra, que estava acompanhado do prefeito Cícero Lucena, comemorou a chegada da empresa, sobretudo pela geração de emprego e renda em um momento complicado que o País atravessa em meio a uma pandemia.

“Sem dúvida, João Pessoa e à população se beneficiam com a chegada dessa grande e importante empresa, que gerará 300 empregos diretos e 900 indiretos nessa unidade. Eu fiz questão de vir aqui com o prefeito Cícero porque nós sabemos a escassez de empregos que nós estamos vivendo no Brasil e no mundo. É uma satisfação estar aqui ao lado do prefeito inaugurando mais um empreendimento que vai trazer muitos frutos para o nosso município”, celebrou.

O vice-prefeito também desejou sucesso ao presidente da Rede, Leôncio Medeiros, e toda sua equipe. O presidente do Grupo Nordestão agradeceu a visita do prefeito Cícero Lucena e do vice Leo Bezerra e destacou que já tem planos de abrir mais lojas na Capital paraibana.

“Para nós é uma honra receber o prefeito Cícero Lucena. Nós sempre desejamos ter uma loja aqui em João Pessoa. Nós só tínhamos lojas no Rio Grande do Nordeste e dizíamos internamente: quando formos crescer para onde vamos? João Pessoa, na Paraíba. Esperamos que não fique só nessa, que venham outras lojas, para que a gente possa contribuir gerando emprego e renda para a cidade”, disse o empresário.

Estrutura – A loja conta com mais de 5.000 m² de área de vendas, frutas e verduras, 26 check-outs e 426 vagas de estacionamento. O SuperFácil será abastecido por 12.000 m2 de painéis de energia solar e receberá uma ampla central de serviços bancários e praça de alimentação integrada, além de clínicas médicas e academia com 1.000 m².

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.