Buba Germano é escolhido como relator da LDO 2022

0

O deputado Buba Germano será o relator do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano de 2022 que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba. A indicação foi feita manhã desta terça-feira (27), durante o Pequeno Expediente, pelo presidente da Comissão de Orçamento, Branco Mendes.

Branco Mendes informou aos parlamentares que a LDO está em tramitação na Casa desde o dia 15 deste mês e seu texto foi publicado no Diário do Poder Legislativo no último dia 23, bem como o calendário de sua tramitação.

“Buba Germano é um grande conhecedor dessa parte financeira e queria concordar com os demais membros dessa comissão para relatar a LDO. Todos os prazos consta do Calendário de Implementação Regimental, que já chegou a todos os gabinetes dos senhores parlamentares, para que eles vejam as determinações de prazos e para a apresentação de emendas e discussões que iremos fazer”, observou o presidente da Comissão de Orçamento.

Por sua vez, o deputado Buba Germano agradeceu a indicação do nome. Observou a peça orçamentária tem um rito constitucional e alertar os deputados, que em 2019 a casa aprovou o Plano Plurianual de Investimento que estabeleceu todas as diretrizes do Estado da Paraíba que se encerra em 2023. “Gostaria de dar sugestão a todos os colegas e assessores de gabinetes que se reportem ao PPA. Nós não podemos apresentar emendas que não estejam alinhadas ao PPA aprovadas de 2020 a 2023”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.