Prefeito de Santa Luzia defende Veneziano na presidência estadual do MDB

0

O senador Veneziano Vital do Rêgo recebeu mais um importante apoio partidário, esta semana, para assumir a presidência do MDB na Paraíba. É o Diretório Municipal do partido no município de Santa Luzia, que já conta com 90% de seus integrantes favoráveis à ascensão do parlamentar ao comando da legenda.

Integram a rede de apoio a Veneziano em Santa Luzia, o prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé; o vice-prefeito Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega – Chicão; a bancada de seis vereadores, Thiago Araújo, Galvincio, Netto Lima, Professor Félix Júnior, Hominho e Flávio Marinho, sendo este último o presidente municipal do MDB.

De acordo com o prefeito Zezé, o senador Veneziano Vital do Rêgo é um político que tem experiência e história no MDB. Ele foi eleito prefeito de Campina Grande em duas ocasiões pelo partido, foi deputado federal, é irmão do ex-senador Vital do Rêgo – Vitalzinho, e filho da atual senadora Nilda Gondim, ambos também eleitos pela legenda. “Veneziano tem anos de militância pelo nosso partido, bom trânsito e conhece bem todas as lideranças partidárias na Paraíba e no Brasil”, comentou o prefeito Zezé.

“Tenho absoluta certeza de que Veneziano presidirá muito bem o MDB, em consonância com o legado do senador José Maranhão, trabalhando pela valorização e preparação da legenda para um maior crescimento político-partidário nas eleições que se aproximam, em 2022”, complementou Zezé.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.