João anuncia investimentos de R$ 5 milhões em obras de mobilidade urbana

0

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (11), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a autorização para o início de novas obras de mobilidade urbana nos municípios de Monteiro, São João do Tigre, Natuba, Araçagi, Cuitegi e Gurinhém. As ações somam investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões e irão beneficiar diretamente 86 mil paraibanos.

Em Monteiro, será realizada a pavimentação e sinalização do acesso ao Centro Comercial de Animais. Serão pavimentadas as Ruas Inácio Assis Bezerra e Rogaciano Guerra e as Travessas Arnóbio Bezerra e José Torres, totalizando uma extensão de 1,8 km.

No município de São João do Tigre, a gestão estadual irá realizar as obras de travessia urbana, com a pavimentação das Ruas Cândido José Bezerra, Manoel Costa Medeiros e José Nunes Medeiros, que compreendem uma extensão de 1,1 Km.

Em Natuba serão pavimentadas e sinalizadas as Ruas Ministro José Américo e Francisco Albuquerque Montenegro, numa extensão total de 1,8 Km. Já as travessias urbanas de Araçagi e Cuitegi irão contemplar as Ruas Quinze de Novembro, Felipe Rodrigues, Praça Macrina Maroja, Pedro Batista, Padre Francilino Viana, Professora Maria do Carmo, Avenida José Rosa Filho, Castelo Branco e Manoel Ribeiro Franco e Maria Pimentel Cunha, numa extensão total de 3,6 Km.

Em Gurinhém, o Governo do Estado irá executar a obra de acesso à comunidade Pau Ferro da Estação, com a construção de bueiro quádruplo celular de concreto. O investimento tem o objetivo de garantir o tráfego de veículos nos períodos de chuvas; promover o desenvolvimento do município; e melhorar a qualidade de vida da população local.

“Essas ordens de serviço representam a geração de renda, fazendo com que a Paraíba continue abrindo postos de trabalho e se destacando no Nordeste com o saldo positivo de empregos. Essa é uma forma de mostrar respeito com o dinheiro público e aos cidadãos que os seus recursos estão sendo devidamente bem aplicados”, comentou o governador João Azevêdo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.