João Henrique e a filha Micheila permanecem internados em tratamento contra a Covid

0

O deputado estadual João Henrique e sua filha, a médica Dra. Micheila Henrique, diagnosticados recentemente com Covid-19, continuam passando por tratamento em um hospital na Capital paraibana. De acordo com o boletim médico desta segunda-feira (23), o quadro de saúde permanece estável e ele apresenta melhoras a cada dia.

No caso do parlamentar, a atenção vem sendo redobrada pela equipe médica devido a idade e por o paciente ser diabético. Ele está bem e deverá receber alta médica nos próximos dias.

A deputada Edna Henrique que também foi diagnosticada com coronavírus esteve sob observação médica e recebeu alta na tarde na sexta-feira (20).

Edna, João Henrique e Dra. Micheila agradecem a preocupação, mensagens e orações de todos, reafirmando que com fé em Deus, logo ele estarão de volta às suas atividades.

Alerta

Os deputados e a médica Dra. Micheila Henrique pedem aos que tiveram contato direto com eles nos últimos dias, para que se mantenham em distanciamento social e se apresentarem algum sintoma procurem uma unidade de saúde para realização do teste que diagnostica a Covid-19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.