Manoel Jr explica situação do Solidariedade em JP e ratifica apoio a pré-candidatura de João Almeida

0

O presidente do diretório estadual do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, divulgou nota, na noite desta quinta-feira (27), explicando a situação do partido em João Pessoa e ratificou apoio a pré-candidatura do vereador João Almeida a prefeito da Capital.

Com relação ao diretório municipal, Manoel Junior, revelou que a comissão provisória estava inválida, por isso foram feitas algumas mudanças, mas sem alterações fundamentais.  “Como ela estava caduca, inclusive com problemas bancários, a exemplo da inatividade da conta bancária e agente precisava disso para o processo eleitoral, foram feitas algumas atualizações para dar operacionalidade a comissão provisória municipal”, explicou.  

Manoel Junior lembrou que João Almeida está contemplado na nova comissão e reafirmou a unidade do Solidariedade para as eleições da Capital. “Quero reafirmar o compromisso com João Almeida e com todos os pré-candidatos a vereador da legenda em João Pessoa. Vamos decidir tudo de forma unidade, com João, Sérgio da Sac e todos os pré-candidatos na Capital”, sustentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.