Tambauzinho, Bancários e Cruz das Armas estão entre os bairros contemplados nesta terça-feira com a Operação Tapa-Buraco

0

Equipes da Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa estão executando nesta terça-feira (21) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de seis bairros da Capital paraibana, garantindo vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-Buraco são Bancários, Tambauzinho, Altiplano, Cruz das Armas, Paratibe e Colibris.

Entre as vias contempladas estão as ruas João Rodrigues Alves (Bancários), Helena Freire, cruzamento com a José Rufino (Altiplano), Iraci Félix Cordeiro/Residencial Nice Oliveira (Paratibe) e Aposentado Francisco Laureano da Silva (Colibris), além das avenidas José Américo de Almeida (Tambauzinho) e Alcides Bezerra (Cruz das Armas).

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail [email protected]

A Operação Tapa-Bburaco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.