Jornalista e humorista revela em live que está “Doida pra bater perna”

0

Nesses dois meses de quarentena, muita gente já começa a sentir falta de sua vida social, em bares, shoppings, praia, casa de amigos e parentes. Não tem sido diferente com a jornalista e humorista paraibana, Romye Schneider, que, vai contar todos os seus “tormentos”, de forma bem humorada, no standup na live, neste sábado (23), às 16h30. Quem quiser desopilar nesse momento tenso e dar boas risadas, é só acompanhar no instagram (@romyescheider) e no Facebook (Romye Schneider).

No show “Doida pra bater perna”, ela traz um pouco de histórias vivenciadas dentro de casa e recorda fatos anteriores à pandemia. “Eu mesma estou sentindo tanta saudade de “bater perna” que lembro até daqueles dias em que uma simples saída transformou-se num dia de azar. E na live vou contar essas presepadas e muito mais”, contou Romye.

O humor, como trabalho, é algo bem recente na vida de Romye, que, nunca tinha enveredado por esse caminho, embora tenha uma veia cômica e sempre foi definida por pessoas mais próximas, como “doida”, “engraçada”, “munganguenta”. Há quatro anos, ela resolveu “empacotar” tudo isso e levar aos palcos, em forma de standup.

Jornalista, há quase 28 anos, sendo, atualmente, assessora de imprensa da Saúde, Romye foi repórter de TV por mais de 10 anos e passou por quase todos os veículos de comunicação de João Pessoa.

No standup, ela leva aos palcos e, agora, em lives, sua experiência de vida, de forma muito bem humorada. “O jornalismo, me dá a oportunidade de observar, ouvir e contar histórias. A mesma coisa acontece com o humor. As histórias contadas surgem a partir de observações do cotidiano, só que com um olhar descomprometido com a seriedade e totalmente comprometido com a graça, a munganga e a risada”, pontuou.

Serviço

O que: Standup na Live “Doida pra bater perna”

Quem: Romye Schneider (jornalista e humorista)

Quando: Sábado (23/05/2020)

Horário: 16h30

Onde: instagram (@romyescheider) e no Facebook (Romye Schneider)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.