Leo Bezerra prestigia entrega de título de cidadão paraibano ao médico Fernando Chagas  

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta segunda-feira (20), de sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para conceder o título de cidadania paraibana ao médico infectologista e diretor do Complexo Clementino Fraga, Fernando Chagas. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Hervázio Bezerra em virtude dos relevantes serviços prestados pelo médico.

“Doutor Fernando verdadeiramente merece muito esse título por tudo que ele fez, não só por João Pessoa, mas por toda a Paraíba no combate à Covid-19 e na medicina. A homenagem é justíssima”, disse Leo.

Já o deputado Hervázio Bezerra afirmou que Doutor Fernando tem realmente relevantes serviços prestados à saúde pública da Paraíba. “A minha motivação em apresentar esse título é por tudo que ele tem feito pelos paraibanos de um modo geral. Aqui, no Complexo Clementino Fraga, ele recebe paraibanos de todo o estado e nada melhor que a Assembleia lhe conceder esse título. Hoje ele é o mais novo cidadão paraibano, para o meu orgulho, para o nosso orgulho”, afirmou Hervázio Bezerra.

Emocionado, o médico agradeceu as homenagens. “Agradeço de coração ao deputado Hervázio pelas palavras, por essa lembrança, que para mim tem um significado que transcende. Obrigado por ter me dado a honra de ser cidadão da terra de Assis Chateaubriand, de Augusto dos Anjos, de uma terra que me acolheu, em abraçou. Minhas filhas são paraibanas, minha esposa, meus amigos. É uma terra que tenho muito orgulho e que agora posso dizer que também sou filho”, afirmou Fernando Chagas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.