Leo Bezerra destaca importância da Caravana do Cuidar para população em situação de vulnerabilidade social

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, voltou a celebrar o sucesso da “Caravana do Cuidar”, que vem prestando serviços de assistência social, empregabilidade, saúde e direitos do consumidor a população da Capital. O projeto é executado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc). A estrutura do projeto itinerante já atendeu diversos bairros da Capital.

Nessa sexta-feira (17), o projeto esteve no Bairro dos Funcionários II, com estrutura montada na praça Rivaldo Correia, onde foram promovidos uma série de serviços de assistência social, empregabilidade, beleza, saúde e direitos do consumidor.

“Serviços de saúde, cortes de cabelo, apresentações culturais, atendimentos do Procon e utilidade pública fazem parte da “Caravana do Cuidar” que percorre vários bairros de João Pessoa. Nos propomos a cuidar das pessoas e por meio de ações diretas, de resolução, procuramos atender as necessidades daqueles que mais precisam”, afirmou Leo Bezerra.

“Gestão se faz com sensibilidade, humanização, respeito e dedicação à população. Junto com os pessoenses estamos construindo uma cidade com mais e melhores condições pra se viver dignamente”, acrescentou.

Além da Sedhuc, a Caravana conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest); da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP); da Secretaria Municipal de Saúde (SMS); do Procon-JP; e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

“A nossa satisfação é a integração das secretarias onde cada uma faz sua parte com o intuito de beneficiar a população. A nossa marca é ir de encontro à população, saber dos seus problemas e buscar soluções”, declarou Leo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.