Bessa e Centro estão entre os 48 bairros que recebem melhorias na iluminação e pavimentação

0

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, prossegue nesta quinta-feira (16) com os serviços de recuperação da pavimentação e manutenção na iluminação pública. Os trabalhos estão sendo executados em ruas e avenidas de 48 bairros, gerando mais mobilidade e segurança para condutores e pedestres.

A Operação Tapa-Buraco, responsável pela recuperação da malha viária, está beneficiando nesta quinta moradores de 17 bairros: Bancários, Portal do Sol, Oitizeiro, Colibris, Bessa, José Américo, Costa e Silva, Bairro dos Estados, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Tambiá, Jardim Planalto, Alto do Céu, Manaíra, Paratibe e Água Fria.

Iluminação- Atendendo pedidos dos moradores, os serviços de manutenção da iluminação pública, como troca de lâmpadas com problemas, apagadas ou intermitentes, estão sendo executados nesta quinta em ruas e avenidas de 31 bairros.

Os serviços contemplam moradores de Água Fria, Altiplano, Bairro dos Estados, Bancários, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Castelo Branco, Centro, Cidade Universitária, Costa do Sol, Cristo, Cuiá, Expedicionários, Geisel, Gramame, Ipês, Jacarapé, Jaguaribe, Jardim Oceania, João Agripino, Mandacaru, Manaíra, Mangabeira IV, Mangabeira VII, Mangabeira VIII, Padre Zé, Penha, Portal do Sol, Rangel e Tambaú.

Em alguns bairros estão sendo executados os dois serviços. É o caso dos Bancários, Portal do Sol, Bessa, Bairro dos Estados, Mandacaru, Jardim Oceania, Manaíra e Água Fria

Como solicitar – Qualquer morador pode solicitar a operação tapa-buraco e manutenção da iluminação, que são oferecidos diariamente pela Seinfra. Basta entrar em contato com a secretaria pelo telefone do call center, o 0800 031 1530. A ligação, que é gratuita, pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.