Câmara de Conde debate segurança pública na cidade durante audiência pública

0

Na manhã desta sexta-feira (10) vereadores de Conde se reuniram na Câmara Municipal de Conde para realizar mais uma Audiência Pública. O assunto abordado foi a segurança do Município.

Estiveram presentes os vereadores: Luzimar Nunes, Eduardo Cassol, João Batista, Josinaro dos Santos, Rodrigo Gonzaga, Munique Marinho e as autoridades da segurança pública do estado e do município, nestes estiveram presentes: Major Assis (Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar), Capitão Gouveia (Comandante do Pelotão responsável pela guarnição de Conde), Delegado Hugo Helder (Delegado da 6ª Seccional de Polícia Civil), CGM Salomão Nobre (Comandante da Guarda Civil Municipal de Conde).

O tema discutido na audiência pública foi segurança e ações de combate a violência e criminalidade no município. Também foram abordados diversas ações que estão sendo desenvolvidas, bem como ações conjuntas que serão desenvolvidas nos próximos dias no município.

Na ocasião os parlamentares solicitaram o retorno da patrulha rural, intensificação do efetivo além de outras demandas que foram debatidas para melhoria da segurança no município.

Acompanhe como foi a Audiência Pública para tratar da segurança do Município de Conde: TV Câmara Conde

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.