Tarcísio Jardim celebra melhorias da iluminação pública do Campo “Botafoguinho”

0

Agora sendo bem representada, o bairro de Valentina vem tornando-se um dos bairros com maiores intervenções da Gestão de Cícero Lucena. Por conta do Vereador Tarcísio Jardim, o bairro tem conseguido importantes ações no âmbito do Poder Executivo e assim garantido melhorias na qualidade de vida da população local.

Desta vez, o parlamentar comemorou as melhorias da iluminação de um importante equipamento de Lazer e de Esporte no Bairro que foi as melhorias da iluminação pública do Campo de Futebol ‘ Botafoguinho’, um pleito apresentado pelo vereador a pedido dos moradores.

”Quero agradecer ao poder executivo, em nome de Cícero Lucena, por ter acolhido nosso pleito e melhorar a iluminação desse importante equipamento para o Lazer e a Prática esportiva aqui no Bairro de Valentina. Hoje posso afirmar que adotei o bairro do Valentina na Câmara Municipal de João Pessoa . Nosso mandato tem conseguido importantes pleitos para João Pessoa. Vamos assim construindo uma melhor João Pessoa para os pessoenses.” Celebrou, Tarcísio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.