Apartamento decorado traz inspiração de decoração e ajuda clientes a conhecerem a futura residência

0

Comprar um imóvel envolve muitas decisões. Em média, desde as primeiras pesquisas até o fechamento do negócio, a jornada de compra dura entre 16 e 20 meses, segundo levantamento da consultoria Zap Imóveis.

Uma estratégia de sucesso que ajuda a diminuir esse tempo e que ainda entrega uma excelente experiência para os compradores são os apartamentos decorados, criados pelas construtoras.

Estes imóveis prontos e decorados são uma oportunidade do cliente se sentir em ‘casa’, entender os espaços do novo imóvel, ver como o design pode otimizar os ambientes e contar com muitas inspirações criadas por profissionais que conhecem a fundo o projeto.

É o caso da Alliance, maior construtora da Paraíba, que investe fortemente nos apartamentos decorados como aliados no momento do fechamento dos negócios.

A arquiteta Sandra Moura é a profissional responsável pelo decorado do empreendimento Mansões Wellington Barreto.  Segundo ela: “o decorado ajuda o cliente a ter uma visão real do espaço construído e a construtora a ter um produto que pode alavancar as vendas”, explicou.

Ela acredita que ao visitar esses ambientes é importante observar a fluidez dos espaços, os revestimentos, a iluminação e o mobiliário dos ambientes. Para não perder tempo, a arquiteta traz algumas dicas para quem está pensando em fazer uma visita a apartamentos decorados:

 

1- DIMENSÃO DOS AMBIENTES

A primeira dica é importante principalmente para quem está comprando um imóvel na planta. É essencial avaliar a metragem dos ambientes para saber a real dimensão dos cômodos e se eles atendem às necessidades dos futuros moradores. Visitando um ambiente decorado é possível ter a certeza do tamanho e da quantidade de móveis e eletrodomésticos que cabem em cada cômodo.

2 – POTENCIALIDADE DOS ESPAÇOS

Essas unidades são feitas exatamente para se observar a versatilidade dos ambientes e identificar a possibilidade de ampliações ou melhorias. Um ambiente com uma decoração pensada e um projeto bem executado abre a mente para futuras reformas.

3- FIQUE DE OLHO NOS DETALHES

O decorado também ajuda a ver a qualidade do empreendimento, desde o material utilizado até os acabamentos. É a oportunidade de analisar tudo, cada mínimo detalhe: iluminação, pé direito, divisão dos espaços e vários outros pontos que podem fazer a diferença na hora de fechar o negócio.

Conheça alguns dos decorados Alliance:

  • Reserva do Atlântico: Empreendimento que oferece uma vida privilegiada entre a comodidade de Intermares e a exclusividade de Ponta de Campina. Oferecendo o melhor do lazer e conforto, o Reserva do Atlântico possui apartamentos de até 182,41 m² e até quatro suítes, é a pedida ideal para quem busca sossego e sofisticação na convivência com a praia e com o mar.
  • Mansões Wellington Barreto: Com vista definitiva e panorâmica para o mar, esse empreendimento oferece o melhor do lazer, conforto, entretenimento e relaxamento no Altiplano nobre. Os apartamentos possuem 414 m², cinco suítes e uma área de lazer repleta de itens exclusivos, como só a linha Mansões da Alliance pode oferecer.
  • Belize Class Club: Bem-estar, espaço, praticidade e lazer são características que compõem com harmonia e alto padrão o Belize Class Club. É um empreendimento com diversos itens e ambientes planejados, como piscina, quadra recreativa, espaço relaxamento e muito mais.
  • Alliance House: O Alliance House fica em Intermares, na BR-230, e foi pensado para ser um boulevard residencial, com áreas comuns, segurança, natureza e comodidade para seus moradores. Todas as casas são entregues prontas, com arquitetura contemporânea e similar, promovendo o equilíbrio estético e a sofisticação em todas as unidades. Além disso, o empreendimento traz ruas largas e arborizadas, que estimulam o bem-estar e a tranquilidade de quem deseja ter um lar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.