Tarcísio Jardim: “O Valentina e Planalto Boa Esperança agora tem representação”

0

 

O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (Patriotas), vem assumindo a responsabilidade de ter o papel predominante de representar o Bairro do Valentina e Planalto Boa Esperança na Câmara Municipal de João Pessoa.

Com diversos pleitos apresentados, o parlamentar tem conseguido dialogar com a atual gestão para definir um cronograma para resolver as proposituras que foram apresentadas pelo mandato nos dois Bairros.

O Parlamentar destacou a reunião com o secretário de infraestrutura, Rubens Falcão. “Fui levar pessoalmente as demandas do Bairro do Valentina e Planalto Boa Esperança, apresentar aos gestores como é grande a necessidade nessas localidades. Discutimos ações de pavimentação, terraplanagem e iluminação, bem com a restauração de pinturas na quadras de esportes de nossa cidade.” Comemorou Tarcísio.

” Andamos todos os dias por João Pessoa, e assim vamos tendo contato com muita gente e conhecendo várias histórias. Hoje conhecemos a história de luta dos moradores da Rua Rosalva Nepomuceno, no Planalto Boa Esperança. É uma batalha de mais de uma década por dignidade, segurança e saúde.” Frisou o parlamentar.

Ainda sobre a reunião, o vereador voltou a cobrar sobre o seu requerimento que soluciona definitivamente o problema de alagamentos na Ponte sobre o Rio Cuiá, localizada entre os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. Segundo ele, o presente requerimento visa atender o pleito da população pessoense, notadamente àqueles que trafegam naquela localidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.