Leo Bezerra destaca obras de pavimentação no Cristo e Jaguaribe: “olhamos para toda cidade”

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, nesta sexta-feira (23), da autorização do início de obras de pavimentação de ruas dos bairros do Cristo e Jaguaribe. Ao todo, 37 vias que passarão a ser totalmente estruturadas nos dois bairros. Com o ato, a Prefeitura de João Pessoa se aproxima de uma média de duas obras do tipo iniciadas por dia desde a implantação do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai beneficiar 500 ruas na primeira etapa.

Leo Bezerra destaca que cada evento a Prefeitura tem trazido boa nova para a população. “A Prefeitura de João Pessoa atua ouvindo a população, inclusive, esse calçamento era um anseio de anos dos moradores do Cristo, que pleitearam por quase oito anos, mas não obtiveram êxito e atenção da gestão passada. Agora, daremos um basta ao lamaçal e poeira do local. É assim que administramos, olhando para toda cidade, observando as necessidades e demandas das pessoas. Vamos em frente”, afirmou.

No Cristo Redentor serão realizadas obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores na Rua Horário Trajano de Oliveira.

“Estamos juntos e em serviço para melhorar a vida da população. A obra desta rua é fruto de uma emenda impositiva que foi uma questão resolvida imediatamente pelo prefeito ao entender que estas emendas servem também para o bem da população”, destacou.

Já o prefeito Cícero Lucena ratificou que a atual gestão que se preocupa em ouvir a população e buscar de fato a solução para os problemas. “Essa é mais uma atitude no sentido de fazer o bem. Hoje estamos trazendo qualidade de vida, bem-estar e acessibilidade para dezenas de moradores destas ruas e também outras centenas que aqui trafegam diariamente”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.