Leilões PB firma convênio com Prefeitura de Bayeux e vai auxiliar na educação de alunos com revitalização de uma sala de leitura

0

A empresa Leilões PB firmou, nesta sexta-feira (23), convênio com a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação do município, e vai auxiliar na revitalização da sala de leitura na Escola Municipal Petrônio de Figueiredo, localizada no bairro de Manguinhos. A empresa é especializada na logística de remoção e guarda de veículos, máquinas e equipamentos, e venda desses bens e de imóveis, através da realização de leilões, e tem atuação em todo território nacional.

A revitalização da sala de leitura, feita através da parceria público-privada, terá como público alvo as crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pelas instituições de ensino, visando promover o desenvolvimento linguístico, cultural e de integração para os estudantes da rede municipal. Para a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, o convênio é muito importante para o município. “A construção de espaços de leitura vem garantir inclusão e acesso à educação e cultura em nossa cidade”, disse.

A Leilões PB é a empresa que mais cresce no Norte e Nordeste no seguimento de leilões, com uma sede que fica situada nas margens da BR 230, em Bayeux, e está auxiliando uma escola localizada no mesmo bairro de sua sede, consequentemente, as crianças e adolescentes da região, dando-as a oportunidade de um futuro melhor através do aprendizado e da leitura.

 

Da Redação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.