Prefeitura de Conde inaugura iluminação da Arena Jacumã neste sábado

0
A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugura, neste sábado (10), a iluminação da Arena Jacumã. A iniciativa vai garantir a prática de futebol durante a noite no campo localizado na rua Abílio dos Santos Ribeiro, da Vila dos Pescadores.
Os refletores serão inaugurados com um amistoso de futebol entre um time montado pela Coordenação de Esportes e o Carapibus Futebol Clube, às 17h00 do sábado. O Coordenador de Esportes de Esportes da Prefeitura, Marcos Vinicius, destaca que a ação integra o plano de reestruturação das atividades esportivas em todo o território de Conde.
“A gestão Karla Pimentel está atendendo a uma demanda antiga dos desportistas da cidade. A comunidade ganha mais um turno para praticar esportes”, comemorou Marcos Vinicius.
Marcos agradeceu a prefeita em nome da comunidade de desportistas de Conde pela obra. “Manifestamos nossa gratidão a prefeita Karla Pimentel, que honrou este compromisso que tinha com a cidade; a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Kaline Barboza, pela atenção dado ao esporte; e a Seinfra, através do seu secretário, Tiago Silva, que executou a obra”, disse.
O secretário de Infraestrutura, Tiago Silva, afirmou que  com o investimento a Prefeitura fortalece o propósito de fomentar a prática do esporte, atraindo interessados e potenciais jogadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.