Filiação do empresário Carlos Magno ao Patriota mexe com o ‘xadrez político’ de Itapororoca

0

O empresário Carlos Magno se filiou hoje ao Patriotas e a avaliação de grandes lideranças do partido é a de que sua chegada vai movimentar os bastidores da política de Itapororoca – para as eleições 2022 – e sem dúvidas, para 2024. O nome do engenheiro que vai comandar o diretório municipal é uma decisão do presidente da legenda no Estado, delegado e deputado estadual, Walber Virgulino, além de membros do diretório de João Pessoa, segundo fontes.

O engenheiro Carlos recebeu nesta tarde de sexta-feira (11), em sua Granja e Haras Santa Emília de Rodat, na comunidade de Lago do Saco em Itapororoca, dois vereadores do (Patriotas) de João Pessoa, Marcílio do HBE e Carlão Pelo Bem, além de outras lideranças. Os parlamentares vieram com a missão da filiação de Carlos Magno a sigla que aguarda a filiação do presidente Bolsonaro. O clima estava de alegria entre o anfitrião e convidados, entre eles, os pastores Júnior Maia e Otoniel Azevedo, dentista Carlos Maia, ex-vereador Chico da Saelpa e o empresário Flávio Pereira Costa.

Carlos atendeu a reportagem do Blog, e agradeceu a confiança dos amigos do (Patriotas). Para Carlos Magno, o principal objetivo é criar o partido em Itapororoca, ajudar no desenvolvimento da cidade e participar das eleições – “Somos a favor do diálogo e alianças com outros partidos”, disse Carlos.

Carlos Magno ressaltou ainda que as conversas estão avançadas com vários amigos do município e o novo partido será de todos os filiados e não terá dono.

Questionado sobre parceria com a Prefeitura da cidade, Carlos Magno destacou que é obrigação de qualquer cidadão e uma virtude, visar o bem da população e o desenvolvimento da cidade. “Eu sempre vou ajudar Itapororoca e penso no bem de todos,” frisou.

Sem guardar segredos, Carlos afirmou que no momento não tem interesse de disputar cargo eletivo em Itapororoca, mas, tudo depende de Deus, família e amigos.

Por: Chico Soares e Napoleão Soares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.