Padrão de qualidade, inovação e sustentabilidade são atrativos dos empreendimentos da Wanderley Construções

0

A biomédica, Bianca Lacerda está em contagem regressiva para o casamento. E antes de oficializar o matrimônio, ela e o futuro esposo decidiram comprar o imóvel onde irão morar despreocupados, sem pensar em uma dívida sem fim que é o pagamento do aluguel.

Há menos de um mês, eles ficaram sabendo das facilidades de pagamento oferecidas pela Wanderley Construções e também das opções de imóveis, que apresentam inovação, qualidade e um preço justo, o conhecido Imóvel de Padrão Econômico Premium característicos da construtora.

Bianca então resolveu realizar o sonho do imóvel próprio, e juntamente com o noivo compraram um apartamento no Condomínio Ares de Cruzeiro.

“A nossa escolha foi baseada nos seguintes aspectos. Além da estrutura pensada do empreendimento, que oferece uma vida com mais qualidade, e funcionalidade, o Ares de Cruzeiro está bem localizado, ou seja, permitirá que eu e meu futuro esposo possamos fazer um deslocamento rápido e curto para o trabalho. E também contamos com todo o apoio da equipe da Wanderley Construções, que nos auxiliou em todo o processo de compra, sem contar nas facilidades de pagamento”, ressaltou a biomédica.

A qualidade dos empreendimentos da Wanderley Construções, associada a credibilidade da construtora, são diferenciais que tornam a experiência de morar em seus empreendimentos algo único.

O corretor de imóveis, Artur Queiroz, mora há um ano, em um apartamento no Portal Residence Park, no bairro Portal Sudoeste. Ele paga aluguel, e diz que a experiência tem sido marcada por aspectos positivos. “Além de ser bem localizado, e possuir uma área comum ampla, o apartamento é confortável, possui varanda, e tem um padrão construtivo, que faz toda a diferença”, comentou o corretor de imóveis.

O industriário, Elias Barbosa, há dois anos decidiu comprar um apartamento, e escolheu um localizado no mesmo empreendimento que Artur. Ele gostou tanto da moradia, que hoje só faz elogios à Wanderley Construções. “A compra do meu apartamento foi um sonho realizado, porque além de um espaço amplo, e de um imóvel com padrão de qualidade, a construtora é uma boa referência, e está há mais de 10 anos no mercado”, afirmou Elias.

Conheça os inúmeros diferenciais dos empreendimentos da Wanderley Construções. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e descubra o que é morar bem e com mais qualidade de vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.