Covid: esposa de paciente comemora aniversário do marido e agradece à Maternidade Frei Damião

0

Uma carta deixada no setor de Serviço Social chamou a atenção dos funcionários e da direção da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. A carta foi escrita pela esposa de um paciente que comemorou o aniversário do marido e, ao mesmo tempo, agradeceu o empenho e dedicação dos funcionários da unidade de saúde – que é também referência para Covid-19 – para que ele estivesse vivo nesse momento tão importante para a família.

Para Selda Gomes, diretora geral da Maternidade Frei Damião, reconhecimento como este serve ainda mais para encorajar toda a equipe a sempre continuar lutando para salvar vidas, apesar de todas as adversidades impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Ao falar sobre o reconhecimento, a diretora técnica Andréa Correia Nóbrega de Sá afirmou que esse tipo de atitude serve como um estímulo a mais para que os profissionais de saúde não desanimem da sua missão, “principalmente nesse período tão nebuloso e difícil que estamos enfrentando com essa pandemia da Covid-19”, completou.

Leia a carta na íntegra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.