Vídeo mostra carro escapando de bater de frente com caminhão

0

Uma câmera em uma caminhonete flagrou o momento em que o motorista desvia de um caminhão na contramão para evitar uma batida frontal em Arvoredo, no Oeste catarinense. Porém, o condutor precisou frear e outro carro acabou batendo atrás dele. Uma mulher ficou ferida, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Veja o vídeo clicando AQUI

O acidente ocorreu às 9h08 desta sexta-feira (30) no km 64 da SC-283. De acordo com a PMRv, a princípio o caminhoneiro fez uma ultrapassagem em local proibido, em trecho de curva e subida.

Celta fica destruído após bater na traseira de caminhonete em Arvoredo — Foto: PMRv/Divulgação
Celta fica destruído após bater na traseira de caminhonete em Arvoredo — Foto: PMRv/Divulgação

O motorista da caminhonete, uma Duster Oroch, desviou para o acostamento, evitando a batida frontal. Porém, como ele precisou frear bruscamente, um carro Celta colidiu atrás.

A mulher ferida, de 30 anos, era passageira do veículo que bateu na traseira da caminhonete. Ela foi levada ao Hospital São Roque, em Seara, cidade vizinha a Arvoredo, por pessoas que estavam no local. A unidade não passou informações sobre a paciente. Conforme a PMRv, o caminhoneiro parou para prestar socorro. Porém, foi inserido no boletim de ocorrência como causador do acidente.

Caminhonete que desviou de caminhão em Arvoredo — Foto: PMRv/Divulgação
Caminhonete que desviou de caminhão em Arvoredo — Foto: PMRv/Divulgação

O caminhão não teve danos. Já a caminhonete registrou estragos e o Celta foi o veículo que ficou mais destruído, de acordo com a polícia. Como os carros foram para o acostamento, não foi preciso interditar a rodovia.

A PMRv informou que o Corpo de Bombeiros também atendeu ao acidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.