TJPB atende pleito da OAB-PB e disponibiliza simulador de custas processuais em site

0

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) atendeu pedido da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e já está disponibilizado no sistema de Custas Online (https://app.tjpb.jus.br/custasonline), na versão 4.3, do dia 14/10/2020, o simulador de custas processuais.

 

A medida atende pleito da OAB-PB apresentado pelo secretário geral da Instituição, Felipe Mendonça, durante reunião no último mês de fevereiro com o diretor do Fórum Cível de João Pessoa, o juiz José Herbert Luna Lisboa, para debater pautas de interesse da advocacia paraibana, a exemplo de custas judiciais; estacionamento para advogadas gestantes e lactantes; digitalização de processos; e aumento da produção do setor de contabilidade da unidade judicial.

 

Na oportunidade, o diretor se comprometeu a disponibilizar a simulação de custas judiciais, que será divulgada no site da OAB-PB. “É mais um pleito em prol da advocacia paraibana, da celeridade processual, sendo atendido a partir da provocação da OAB-PB”, comentou Mendonça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.