Construtora lança campanha para diminuir a distância entre o sonho e a realização da compra do imóvel desejado

0

Para ajudar aquelas pessoas que vêm se planejando há muito tempo, para comprar um imóvel, mas esbarram muitas vezes, no orçamento reduzido, e na falta de dinheiro para pagar o valor da entrada, a Wanderley Construções lançou uma promoção, que vai acabar com essa dificuldade.

Durante todo o mês de abril, os clientes que fecharem negócio com a construtora, poderão pagar o valor da entrada do imóvel dividido em até 60 parcelas no boleto.A campanha promocional será válida até o dia 30/04.

No portfólio da construtora, o cliente conta com apartamentos com preço acessível, e que podem ser financiados pelo Programa Habitacional do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, com taxas de juros reduzidas, e subsídios de até R$ 31.665,00 mil reais.

E além dessas facilidades, a Wanderley Construções possui uma série de diferenciais que tornam a compra do seu imóvel, uma experiência única, pois a construtora é referência em empreendimentos com o Padrão Econômico Premium, ou seja, imóveis com qualidade, funcionalidade e preço justo. E possui ainda o padrão de qualidade ISO 9001, e o PBQP-H nível A, que atestam a qualidade das obras edificadas por ela.

Conheça mais sobre os imóveis da Wanderley Construções, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.