Conselheiro estadual da OAB, Robson Carvalho morre vítima de Covid

0

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Caixa de Assistência da Advocacia comunicam, com profundo pesar, o falecimento do advogado e conselheiro estadual da OAB-PB, Robson Carvalho, ocorrido neste sábado (06), em Campina Grande, em decorrência de complicações da Covid-19.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor. Paulo Maia ressalta também que a morte de Robson Carvalho representa uma grande perda para a advocacia paraibana.

Robson era também presidente da Comissão de Combate a Morosidade Processual da OAB-PB. Paulo Maia destaca que “Robson era um advogado respeitado, com uma história de dedicação ao direito, e benquisto em toda a categoria, principalmente da advocacia da região do Compartimento da Borborema”.

Já o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, colocando a CAA à disposição da família, afirma que Robson Carvalho era “um valoroso e destemido advogado, prestou relevantes serviços à nossa Ordem”, e o tinha como verdadeiro amigo.

“Perdemos um pai que amava sua família, um profissional que honrava sua profissão. Para nós, companheiros de gestão, foi-se um irmão de lutas, um companheiro leal, autêntico em suas posições, franco e sincero. Estamos profundamente tristes. Eu perdi um amigo”, declara Assis Almeida, fazendo suas as palavras de Harrison Targino, Conselheiro federal pela OAB-PB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.