Semob-JP continua monitoramento do trânsito para auxiliar condutores em pontos de alagamento

0

Em decorrência das últimas chuvas em João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) segue monitorando as vias e atuando nas localidades que apresentarem alagamentos durante este sábado (27) e domingo (28). Além dos agentes estarem em campo e atendendo chamados da população, há também a vigilância constante por meio das câmeras instaladas em diversas vias da cidade.

Através das 70 câmeras de monitoramento do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT), a observação permanecerá durante todo o final de semana em tempo integral. “Estamos seguindo a orientação do prefeito Cícero Lucena e estamos em alerta total. Vamos agir sempre que for necessário, dando assistência a outras secretarias e órgãos, visando diminuir os transtornos da população”, ressalta o superintendente, George Morais.

Na manhã deste sábado (27), quatro corredores ficaram intransitáveis e os agentes de mobilidade realizaram os desvios necessários. Com atuação conjunta com a Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), todos os principais corredores estavam liberados para o tráfego por volta das 12h.

De acordo com o mapeamento realizado pela Diretoria de Operações, os locais com acesso bloqueado devido ao grande acúmulo de água foram: Av. Hilton Souto Maior (Viaduto do Cristo, sentido Cristo-Mangabeira), Av. Sérgio Guerra (nos dois sentidos em frente ao Equilíbrio do Ser), Av. Valdemar Galdino Naziazeno no Geisel (em frente à Central de Polícia) e Rua Edvaldo Bezerra (Rua da Mata) no Cabo Branco. Neste último, as equipes da Semob-JP precisaram montar um binário na Avenida Cabo Branco. Já o trecho entre a Rua Gregório Pessoa de Oliveira e a Rua Tabelião Antônio Carneiro permaneceu em sentido duplo.

Solicitações e informações – A Semob-JP disponibiliza vários canais de comunicação com a população, entre eles, o Disk 118 (emergências de trânsito), o número de WhatsApp do Cott – 98760-2134 e as redes sociais twitter @transitosemobjp e Instagram @semobjp, além do site servicos.semobjp.pb.gov.br .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.