Damásio se reúne com secretário para assegurar conclusão de obra e solicitar melhoramento em iluminação pública

0

O vereador de João Pessoa, Damásio Franca Neto (Progressistas), manteve uma agenda produtiva nesta quinta-feira (18). O parlamentar pessoense esteve na Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) para uma reunião com o secretário Rubens Neto, e na pauta, o vereador assegurou a conclusão da obra de reforma da Praça do Carro Antigo, no Bairro do Bessa.

Damásio esteve acompanhado do presidente do Clube dos Carros Antigos da Paraíba (CCAPB), Sérgio Teixeira, e demais diretores, onde foi apresentado para o secretário Rubens Neto, detalhes para a conclusão da obra de reforma da praça.

Em outro pleito apresentado pelo vereador Damásio Franca Neto ao secretário Rubens Neto, o parlamentar apresentou à Seinfra, a necessidade de um melhoramento na iluminação na orla de Tambaú, onde fica instalada 15 quadras de areias que são usadas por desportistas e a população de modo em geral, para a prática de esportes. O secretário Rubens Neto também garantiu que nos próximos dias estará mandando uma equipe ao local para fazer o levantamento e estudo para melhorar a iluminação do local.

“Que agradecer ao secretário Rubens Neto por ter nos recebido e ter dado toda uma atenção aos nossos pleitos. Essa obra da reforma da Praça do Clube dos Carros Antigos, será emblemática, pois tem toda uma representação histórica e, sem falar que fica localizada em uma das principais avenidas da nossa cidade. Já a iluminação para essa parte da orla de Tambaú, também foi um pleito do nosso mandato que nos chegou através de várias pessoas praticantes do esporte, onde mostraram a necessidade para o melhoramento da iluminação pública. O secretário Rubens também garantiu que sua equipe irá ao local para fazer esse estudo e implantar uma melhor iluminação”, disse o vereador.

Damásio ainda se reuniu no final da tarde com moradores da Comunidade São Luiz, no Bairro do Bessa, para ouvir demandas que serão analisadas e apresentadas as autoridades competentes.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.