PM prende um dos líderes do tráfico de drogas da comunidade Torre de Babel

0

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 38 anos que seria uma das principais lideranças do tráfico de drogas da comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina, na zona sul de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da noite desta terça-feira (16), em um apartamento que fica fora da comunidade, no conjunto Nova Mangabeira.

Equipes da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até o acusado depois que receberam denúncias sobre o local que ele estava usando para se esconder e gerenciar as atividades do tráfico de drogas. No apartamento, foi apreendida uma pistola, carregadores, munições, balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico e quase 200 embalagens com cocaína, crack e maconha. A companheira dele, de 18 anos, também foi detida no local.

O preso respondia processo por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Ele seria o mentor de protestos realizados na comunidade contra a polícia, com o objetivo de afastar a presença da PM da localidade. O suspeito deve ser investigado também por ameaças a moradores que não queriam obedecer às suas ordens. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.