Ex-assessor de Ronaldo e Cássio, jornalista Waldo Tomé morre em Brasília

0
O advogado e jornalista campinense Waldo Tomé de Souza, 76, morreu, no final da manhã desta quarta-feira (17), em Brasília (DF), por complicações no organismo dias após um procedimento cirúrgico nos pulmões.
Waldo Tomé foi assessor direto do ex-prefeito, ex-governador e ex-senador Ronaldo Cunha Lima. Prestou assessoria também ao ex-governador e ao ex-senador Cássio Cunha Lima. Há mais de 20 anos tinha fixado residência em Brasília. Era torcedor fervoroso do Campinense Clube.

 

Nota

Em nota, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte de Waldo Tomé, destacando que o jornalista sempre pautou sua vida pelo extremado zelo profissional e dedicação às missões a ele delegadas. E registra uma frase célebre do jornalista e advogado: “Sonho acordado para não perder tempo nessa efêmera vida:.”
Waldo Tomé deixa a viúva Leda, os filhos Walber e Andréa, além dos netos  Caio e Júlia. O sepultamento do corpo de Waldo deverá ocorrer em Brasília, nesta quinta-feira, 18, segundo a família em Campina Grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.