Corpo do senador José Maranhão é sepultado em Araruna

0

Nesta quarta-feira (10), em Araruna, ocorreu o sepultamento do corpo do senador e ex-governador da Paraíba, José Maranhão, que morreu nessa segunda-feira (8), em decorrência de complicações provocadas pela covid-19.

Vários momentos antecederam a despedida final do senador, que era bastante querido na região, onde, inclusive, nasceu.

A missa de corpo presente foi realizada no início da manhã e foi presidida pelo bispo da Diocese de Guarabira, Dom Aldemiro Sena.

A comoção das muitas pessoas que estavam no local foi notável, principalmente com a participação da viúva de Maranhão, a desembargadora Fátima Bezerra, que chegou a contar como foram os últimos momentos dele.

Em relato, ela explicou que a filha dele, que é médica, estava com ele e ligou para ela informando que Maranhão já estava fraquinho e nesse momento ela teria passado o telefone para Fátima, que se despediu do marido.

Já por volta das 12h o corpo saiu em mais um cortejo pela cidade, no carro do Corpo de Bombeiros, enquanto era aplaudido em diversos momentos.

Ao chegar no Cemitério Municipal foi recebido pela banda da Polícia Militar em mais uma homenagem. E, já passando das 12h, o corpo foi sepultado no local onde os pais do senador estão enterrados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.