Léo Bandeira discute com Sebrae planejamento para desenvolvimento turístico e industrial de Lucena

0

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, participou, nesta quarta-feira (27), de uma reunião com a equipe técnica de Sebrae para discutir o planejamento visando o desenvolvimento turístico e industrial do município.

Durante o encontro, Léo Bandeira destacou a importância de poder contar com um parceiro como o Sebrae e lembrou que o município possui um potencial riquíssimo para o turismo aliado também ao setor industrial.

Segundo ele, a partir desses projetos que estão sendo formatados, e dos investimentos que devem ser feitos, Lucena viverá novos tempos e fortalecerá a geração de emprego e renda para a população local.

“Nós possuímos um belíssimo litoral, com praias que surpreendem o turista que nos visita, além também, do nosso potencial histórico-cultural, com as ruínas da Guia, o côco de roda, e tantas outras manifestações de nossa cultura”, afirmou.

A reunião contou com a participação do secretário da Agência de Desenvolvimento Comércio e Indústria, Irmão Elias, além do diretor técnico, Luiz Alberto Amorim, do gerente da agência regional de João Pessoa, Franco Fred e da gerente em exercício da unidade de Políticas Públicas, Nelijane Ricarte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.