Empreendimento da Wanderley Construções possui localização privilegiada e o melhor custo benefício para quem busca morar com qualidade

0

A escolha de um imóvel deve ser feita com base em alguns critérios, como a infraestrutura, a construtora responsável, e principalmente a localização, que acaba influenciando na valorização e favorecendo o futuro morador.

Pensando nisso, a Wanderley Construções, está construindo o Connect Residence, um condomínio com 160 apartamentos, que será o primeiro empreendimento do Bento, o 1º bairro conectado de Campina Grande, que possui uma das melhores localizações da cidade.

O Connect Residence ficará localizado a menos de 5 minutos do centro de Campina Grande, próximo de Universidades como a UFCG e a UEPB, e também a 4 minutos do Centro médico do bairro da Prata, local que reúne dezenas de clínicas, consultórios médicos e hospitais referenciados.

O empreendimento possuirá três tipos de apartamentos, o padrão, o Townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional.

Além de uma infraestrutura diferenciada, o Condomínio vai dispor de playground, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e uma praça de convivência.

E os diferenciais do Connect não param por ai. O empreendimento é assinado por uma construtora que está há mais de 10 anos no mercado, e é referência em imóveis padrão econômico Premium. Além disso possui padrão de qualidade ISO 9001, padrão de qualidade PBQP-H nível A, atestando a qualidade das obras edificadas.

Saiba como adquirir seu apartamento com condições especiais de parcelamento. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/ e conheça uma nova modalidade de empreendimentos funcionais, e com um custo acessível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.