Prefeitura de João Pessoa disponibiliza lista de vacinados contra Covid-19

0

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) disponibiliza na página do Portal da Transparência os nomes de todas as pessoas vacinadas contra a Covid-19. Até a última segunda-feira (25), foram 10.051 pessoas vacinadas e a alimentação das informações no Portal é feita diariamente. Os dados podem ser conferidos no Portal da Transparência.

Todo o processo de imunização dos trabalhadores de saúde transcorre com a máxima transparência e zelo, com a missão de servir à população de João Pessoa e contribuir no combate aos graves efeitos dessa pandemia. Desde o início, os esforços para agilizar a vacinação, com a segurança necessária, estão sendo aplicados.

Por meio do Portal da Transparência, o cidadão pode acompanhar o quadro atualizado de vacinação por local e o total de vacinas aplicadas. O site conta ainda com informações sobre Plano Operacional de Vacinação do município, baseado no Programa Nacional de Imunizações (PNI), sob o comando do Ministério da Saúde. Até o fim da campanha, a meta é vacinar 90% de quem integra o grupo prioritário elegível para a vacinação.

Em João Pessoa, a campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início no dia 19. O município recebeu, no primeiro lote, 15.191 doses do imunizante, que é resultado da parceria do Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac. Já nesta segunda-feira, a Capital recebeu mais 11.850 doses da vacina Astrazeneca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.