Em nota, Ney diz que ‘dedo’ foi para assessor que invadiu sala de entrevista

0
Após a repercussão negativa de um gesto obsceno durante participação no programa Correio Debate, da TV Correio, o senador Ney Suassuna (Republicanos) divulgou nota a imprensa, na noite desta quarta-feira (20), onde diz que o fato ocorreu ao reclamar com um assessor que entrou na sala no momento em que participava ao vivo da entrevista.

 

O gesto foi feito após Ney falar sobre o estado de saúde do senador José Maranhão, que se encontra em tratamento de saúde em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19.

 

Confira a nota: 

Nota de esclarecimento

O senador Ney Suassuna (Republicanos) rechaçou com veemência que tenha mostrado o dedo da mão direita quando se referia a recuperação do estado de saúde do senador José Maranhão, diagnosticado com Covid-19, em recuperação na cidade de São Paulo.

Na verdade, o senador gesticulou com a mão direita ao reclamar da entrada de um assessor na sala onde concedia a entrevista. Qualquer outra interpretação do vídeo significa um atitude maliciosa.

No mais, na mesma entrevista prestou solidariedade ao senador José Maranhão, e desejou pronto restabelecimento, além de rápido retorno ao Senado Federal. Foi o que ocorreu.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.