Engenheiro ganha apartamento em campanha Natal da CDL-CG

0

Para o engenheiro mecânico, Maitozambuh Araújo, 2021 começou de forma muito positiva. Ele iniciou o ano, sendo contemplado com o maior prêmio da Campanha Natal de Sonhos e Prêmios, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG, um apartamento da Wanderley Construções.

“É sem dúvida um começo de ano marcante para minha família, ganhar esse prêmio, representa uma contribuição enorme para a realização dos nossos sonhos e planos. Diante de um cenário tão turbulento e incerto em que toda a humanidade atravessa com a pandemia, esse prêmio nos trouxe em particular muita esperança de coisas boas e positivas”, afirmou Maitozambuh.

O engenheiro recebeu na última sexta-feira, 15/01 o apartamento que fica localizado, no Reserva Residencial Clube, no Portal Sudoeste. O imóvel avaliado em R$ 120.000,00 é semi mobiliado, ou seja, está pronto para morar, já que possui cozinha projetada, quartos com guarda-roupas e sala de estar decorada.

Esse prêmio foi uma verdadeira graça de Deus em nossas vidas, nos ensinou que vale a pena acreditar sempre, perseverar, ter fé que Deus tudo pode, comentou Maitozambuh, que tem planos para o imóvel.

“ Como é um imóvel bem localizado, e com uma excelente infraestrutura, vamos alugar para ter uma renda extra. Estamos felizes porque é um apartamento completo, com ótima localização que acaba valorizando ainda mais, esse presente que ganhamos”.

O apartamento assinado pela Wanderley Construções, fica localizado próximo da praça de recreação do primeiro contorno do Portal Sudoeste, de pontos de ônibus, e da área comercial do bairro. Além da localização privilegiada, é dotado da seguinte estrutura: Playground, Brinquedoteca, Salão de Festas com cozinha de apoio, Espaço Beleza, Piscina com Deck e Espaço Gourmet com churrasqueira, e ainda lixeiras para coleta seletiva.

O imóvel segue o padrão econômico Premium, que é uma das características dos empreendimentos da Wanderley Construções, que investe continuamente na diversificação das estruturas de seus imóveis, ampliando a área construída, e também a oferta de equipamentos de lazer e as áreas de uso comum, com a finalidade de proporcionar qualidade de vida e um melhor custo benefício para os moradores.

Conheça os imóveis, e descubra como morar com qualidade, num novo conceito de moradia. Acesse nosso site:   https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.