Complexo Heron Marinho alia num mesmo espaço, moradia, trabalho e lazer

0

Administrar o tempo, num dia-a-dia cada vez mais corrido acaba sendo desafiador. E isso acaba refletindo na qualidade de vida, uma vez que as cidades crescem de forma acelerada, e isso tem um impacto direto na mobilidade e logística do cotidiano.

Apesar disso, uma nova modalidade de empreendimento surge para proporcionar economia de tempo e mais praticidade, são os complexos multiuso. Em Campina Grande, a construtora Andrade Marinho LMF, inovou ao lançar o Heron Marinho Business e Living, o cartão postal da cidade, que além de conforto e segurança possui excelente localização, fica próximo ao Partage Shopping, Supermercados, Unifacisa, possui fácil acesso ao Aeroporto, e também está a poucos minutos do centro da cidade. Tudo isso trazendo um novo conceito em moradia, uma inovação no mercado imobiliário paraibano.

Num único lugar, está disponível para o morador ou visitante os mais diferentes serviços. Além de várias lojas, no empresarial existem consultórios médicos, dentistas, psicólogos, como também, escritórios de advocacia, imobiliárias, estúdios de fotografia e muito mais. Tudo isso está aliado a outra comodidade, que é morar e trabalhar no mesmo espaço, proporcionando economia de combustível e evitando deslocamento no trânsito.

O Complexo Heron Marinho possui duas torres residenciais, e uma torre mista com hotel, restaurante, flat, empresarial e ainda uma aconchegante praça central com mall diversificado de lojas, e cada espaço possui entrada independente. Nesse conjunto estrutural, o Residencial se destaca como uma opção diferenciada de moradia, possui uma completa área de lazer, exclusiva para os moradores, além de todos os benefícios proporcionados pelo espaço multiuso.

E foi em busca de uma mudança de vida, através de uma moradia que proporcionasse lazer, localização privilegiada, e diminuísse os deslocamentos, permitindo que tivesse mais tempo para a família, que o corretor de imóveis, Felipe de Abreu decidiu investir na compra de um apartamento no Heron Marinho Business e Living.

“Escolhi o Heron Marinho por ser um empreendimento moderno e funcional, realmente é o novo cartão postal de Campina Grande. E tem inúmeros diferenciais, hoje moro perto de tudo, da escola do meu filho, de universidades, do shopping. Não preciso mais usar um transporte para ir ao trabalho, no mall consigo fazer compras, e até no momento de vender, tenho como levar meus clientes para uma cafeteria localizada aqui mesmo no complexo. Então hoje tenho uma vida tranquila, com mais tempo para estar próximo da minha família, isso é praticidade e conforto”, disse Felipe.

No residencial, existem opções de apartamentos de 81m² até 96m² na Torre A, e de 100 m² e 119 m² na Torre B, todos com 3 quartos sendo 1 suíte. E ainda apartamentos de 205 e 233 m², com 4 e 5 suítes, sendo 1 suíte máster, na Torre B/Select.

E a boa notícia para os compradores, é que a Caixa Econômica Federal está com condições especiais para quem deseja comprar um apartamento na Torre B, pagando apenas 10% de entrada, de forma parcelada, e sem juros. Ficou interessado (a)? Procure o Stand de vendas no Heron Marinho, localizado no próprio Complexo. Saiba mais acessando o nosso site: https://andrademarinholmf.com.br/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.