Polícia prende suspeito de tráfico e porte ilegal de arma em Bayeux

0

As equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar prenderam, em flagrante, um homem de 21 anos, no fim da noite dessa quinta-feira (7), durante ação realizada na comunidade do Baralho, em Bayeux. O suspeito estava armado com uma pistola e 12 munições prontas para o uso. Com ele, também foram apreendidas 14 embalagens com maconha.

O BOPE fazia um patrulhamento tático na comunidade quando surpreendeu o homem, que estava em meio a um grupo suspeito, em um dos becos da comunidade. Os comparsas dele fugiram. A suspeita é de que a arma estaria sendo usada em tiroteios, no município. O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Cidade com segurança reforçada – Com equipes da Cavalaria, Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e outras tropas especializadas, a Polícia Militar tem reforçado a presença e segurança em várias comunidades da cidade, com objetivo de localizar e prender mais criminosos que integram grupos que estariam atuando no município.

Desde o início da semana, já foram realizadas nove prisões e apreensões de suspeitos de ter vínculos com esses grupos. Segundo o comando da 4ª Companhia Independente da PM, as ações serão estendidas por todo fim de semana ou enquanto durar a necessidade da presença reforçada das forças de segurança nos locais considerados quentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.