Representante do Procon-JP se reúne com Procon Estadual para realização de ações conjuntas em prol do consumidor

0

Parcerias em prol do consumidor foi um dos temas da reunião entre a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e o Procon do Estado da Paraíba. O encontro entre os representantes dos órgãos aconteceu nesta terça-feira (5). Na oportunidade foram discutidas possibilidades de ações conjuntas de fiscalização nos vários segmentos da relação de consumo.

O titular do Procon-JP, Rougger Guerra, salientou que a reunião com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, foi bastante proveitosa no que diz respeito à defesa do consumidor, principal preocupação dos dois órgãos. “Foi um encontro importante para discutirmos a união de forças nas ações que beneficiem o cidadão consumidor de João Pessoa. O encontro foi também uma cortesia, momento em que me foi mostrada a nova sede do órgão estadual, que está com uma estrutura de primeira qualidade”.

Quanto às parcerias futuras, Rougger Guerra explica que serão planejadas ao longo do ano e que contemplarão ações variadas, inclusive de fiscalização. “Na verdade, o trabalho dos Procons é convergente. Vamos unir forças para que os problemas na relação de consumo em nossa Capital sejam reduzidos ao máximo. Onde houver necessidade de uma parceria para agilizar a resolução, estaremos juntos”, frisou o secretário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.