Cícero visita Feira de Jaguaribe e reafirma compromissos com feirantes e com a população

0

O prefeito Cícero Lucena visitou, no início da manhã desta quarta-feira (6), a Feira de Jaguaribe. Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso com a população e com os feirantes de trabalhar pela estruturação e manutenção de feiras e mercados.

“Aquilo que se assume como compromisso tem que ser cumprido. Estou voltando às feiras, porque foi nestes locais que ouvimos muitas reivindicações da população e dos que aqui trabalham sobre a necessidade de organizar, higienizar e melhor estruturar estes espaços”, declarou o prefeito.

Dona Zélia Batista, de 66 anos, tem uma banca de carnes e aves no local e agradeceu a visita. “Demonstra que se importa conosco e que está atento às nossas necessidades”, afirmou. O vendedor de verduras Severino Santos, de 58 anos, concordou. “A feira é o local onde centenas de famílias ganham seu pão e é muito importante ter esse olhar”, declarou.

O prefeito estava acompanhado pelo vice prefeito Leo  Bezerra, o vereador Guga (Pros), o secretário de Comunicação Marcus Vinícius e o secretário executivo da Sedurb,  Ubaldo da Cruz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.