Presidente da Famup discute pautas municipalistas para 2021 com João Azevêdo

0

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, se reuniu na última quarta-feira (30) com o governador do Estado, João Azevêdo, e tratou sobre parcerias do órgão com o Governo do Estado e pautas que vão beneficiar os municípios paraibanos.

Entre os assuntos discutidos no encontro entre os gestores, foi abordado a retomada do tratamento dos resíduos recicláveis, projeto pioneiro da Famup em parceria com o Governo do Estado.

No encontro também foi discutido sobre a sede do órgão, que é propriedade do Estado, mas foi reformada pelo atual presidente da Famup. George solicitou a João Azevêdo que o local seja cedido pelo Governo e se torne posse da Federação em nome de todos os municípios da Paraíba.

“Fizemos recentemente a reforma da sede da Famup, que agora é um lugar que atende aos critérios de acessibilidade, além de ter o conforto necessário para receber os associados. Apresentei o resultado ao governador e pedi que seja feita a doação do espaço, pois seria de grande valia para todos os municípios que fazem de lá um lugar de encontro e discussão de pautas importantes que envolvem diversas cidades paraibana”, afirmou.

George agradeceu a disponibilidade do governador e ressaltou que 2021 será mais um ano de diálogo entre a Famup e o poder público. “Foi o momento de reforçar a comunicação e nos colocar como voz para os gestores, além de discutir parcerias que serão muito positivas para as cidades”, avaliou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.