Polícia apreende droga que seria comercializada no Sertão

0

A Polícia Militar prendeu duas mulheres e apreendeu 5 kg de maconha, na noite dessa quarta-feira (30). A droga seria comercializada na cidade do Juru, que fica no Sertão da Paraíba. A embalagem com a droga partiu de João Pessoa para ser comercializada durante a noite da virada. Na ação, as duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante.

O esquema foi desarticulado pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), que receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordou a van que faz o transporte de passageiros de João Pessoa para a região de Juru. Na revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher de 25 anos, que também estava transportando um revólver e munições. No cerco, foi presa outra mulher, de 26 anos, que tinha chegado no local para receber a encomenda.

Outros envolvidos já foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para vender à noite, conforme as informações recebidas pela PM.

As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.