Manoel Junior visita Ministério da Saúde e discute conclusão do Hospital Distrital de Pedras de Fogo

0

O prefeito diplomado de Pedras de Fogo e presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, visitou, nesta quarta-feira (23), o Ministério da Saúde, em Brasília (DF), para tratar questões relacionadas a conclusão e aos equipamentos do Hospital Distrital do município.

 

Na oportunidade, Manoel Junior foi recebido pelo técnico Leonardo Soares. O futuro prefeito explicou que a obra está em tratativa especial, através do Tribunal de Contas da União, sob os cuidados do gabinete da ministra Ana Arraes.

“O Hospital Distrital será realidade e se tornará uma importante conquista para o nosso povo e a nossa cidade”, disse.

 

Após a reunião, Manoel Junior lamentou o fato do programa Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, ter exibido na manhã de hoje uma reportagem sobre os descasos e precariedades nos serviços públicos de Pedras de Fogo, “que são de responsabilidade da atual gestão”. Questões como a falta de saneamento básico, a ausência de um plano eficiente de resíduos sólidos, assim como esgoto a céu aberto.

“A partir de 01 de janeiro de 2021, Pedras de Fogo terá uma nova gestão e trabalharemos a favor da cidade e em busca de soluções para esses problemas”, garantiu.

 

Desenvolvimento Regional

 

Ainda em Brasília, Manoel Junior se reencontro com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pata tratar de questões sobre Infraestrutura urbana, infraestrutura rural, saneamento básico, segurança hídrica, regularização fundiária e habitação.

 

No início do mês, Manoel Junior já havia se reunido com o ministro, apresentado projetos e buscado parcerias referentes à realização de obras em sua futura gestão na cidade.

 

“Nossa reunião com o ministro Rogério Marinho foi muito proveitosa, pois discutimos parcerias e projetos importantes para Pedras de Fogo. Tenho certeza que essa será a minha melhor gestão a frente da cidade”, afirmou Manoel Junior.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.